Ir para o conteúdo
Ficha nº 207786 Esportes 09/05/2017 · 19h11

Aparecida sediará 16° Campeonato Nacional da OAB

Aparecida, 04 de maio de 2015 – Aparecida mais uma vez ganha destaque nacional. O município vai sediar a 16° Copa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que será realizada do dia 1 a 7 de setembro deste ano. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (04), durante visita do Presidente da OAB Enil Henrique de Souza Filho ao prefeito Maguito Vilela, na sede da Prefeitura.

Pontos-chave

  • A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (04), durante visita do Presidente da OAB Enil Henrique de Souza Filho ao prefeito Maguito Vilela, na sede da Prefeitura.
  • O campeonato envolverá cerca de 2.000 advogados de 27 seccionais da OAB de todo o Brasil”, destacou Iron Amadeu.
  • A competição terá três modalidades de futebol (livre, master e super master) e vôlei de areia (feminino e masculino).
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/aparecida-sediara-16-campeonato-nacional-da-oab/Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h04 Pedir correção ou remoção