Ir para o conteúdo
Ficha nº 68159 Saúde 18/05/2023 · 09h43

Aparecida segue com a oferta de vacinação contra gripe e covid em 36 postos

Aparecida segue com a oferta de vacinação contra gripe e covid em 36 postos
Imagem: Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia (reprodução)

Vacina contra meningite volta a ser aplicada somente em crianças e adolescentes até 15 anos e trabalhadores da saúde A Secretaria de Saúde de Aparecida (SMS) segue com as campanhas de vacinação contra a covid-19 e Influenza. Os imunizantes são ofertados gratuitamente em 36 postos.

Pontos-chave

  • Interessados na proteção só precisam apresentar documentos pessoais (RG ou Certidão de Nascimento e CPF ou Cartão SUS).
  • Porém, tratava-se de uma medida excepcional, enquanto houvesse estoque.
  • Vacina contra a gripe Já a vacinação contra a Influenza segue disponível para a população em geral.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/aparecida-segue-com-a-oferta-de-vacinacao-contra-gripe-e-covid…Publicado originalmente em 18 de maio de 2023
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h00 Pedir correção ou remoção