Aparecida será destaque em revista nacional sobre Saúde Pública
Aparecida de Goiânia, 18 de outubro de 2013 – A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia (SMS) será destaque em matéria de capa na Revista Radis, publicação mensal da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). A revista é distribuída em todo o País para 80 mil assinantes.
Pontos-chave
- A matéria será publicada no dia 1º de novembro.
- Bruno e Felipe acompanharam várias consultas dos médicos e constataram a atenção e o carinho dos profissionais com os pacientes.
- Como estamos construindo, em parceria com o Ministério da Saúde mais dez novas UBS’s, aí precisaremos de mais médicos”, ressaltou a coordenadora Érika Rocha.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/aparecida-sera-destaque-em-revista-nacional-sobre-saude-public…Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
ÓrgãoMinistério da Saúde
PessoaEscola de Saúde Pública
PessoaPrograma Mais Médicos
PessoaColina Azul UBS Bandeirantes
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
CidadeRio de Janeiro/RJ
ÓrgãoMunicipal de Saúde de Goiânia
EventoPedal da Saúde Mental
ÓrgãoUnidades Básicas de Saúde
ÓrgãoUnidade Básica de Saúde
PessoaRodrigo Matias de Oliveira
PessoaEstratégia Saúde da Família
PessoaÉrika Lopes Rocha
PessoaFelipe Plauska
PessoaBruno Dominguez
Relacionadas no arquivo
Gdf lembra prazo para vacinação contra brucelose no distrito federalGDF reforça prazo para vacinação contra brucelose no Distrito FederalPolícia investiga 25 casos em clínica de SC onde mulher morreu após exameMais Médicos abre 3.100 vagas para ampliar atendimento em áreas vulneráveisPrograma Mais Médicos aloca 88 novos profissionais em GoiásProfissionais do Mais Médicos começam a atender em Aparecida nesta quarta-feira (28)
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 11h05
Pedir correção ou remoção