Aparecida tem previsão de 33ºC com pancadas de chuva nesta quarta

Nesta quarta-feira (25), Aparecida de Goiânia tem previsão de alcançar 33ºC, segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo). A temperatura mínima pode atingir 24ºC, conforme o órgão vinculado à Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Semad).
Pontos-chave
- O Cimehgo indica a possibilidade de 10 milímetros de chuva na cidade, com umidade relativa do ar variando de 25% a 70%.
- O boletim meteorológico menciona uma combinação de nebulosidade, sol e chances de pancadas de chuva em áreas isoladas.
- As regiões Oeste e Norte do estado podem registrar temperaturas de até 39ºC, com mínimas previstas de 25ºC, além de 2 milímetros de precipitação.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2023/10/24/aparecida-tem-previsao-de-33oc-com-pancada…Publicado originalmente em 24 de outubro de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
PaísEstado de Goiás
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
PessoaDiário de Aparecida
PessoaDia Mundial do Meio Ambiente
ÓrgãoAgência Municipal do Meio Ambiente (AMMA
PessoaCentro de Informações
PessoaHidrológicas de Goiás
ÓrgãoSecretaria de Estado de Meio Ambiente
Relacionadas no arquivo
Obra às margens da BR-040 para conter voçoroca deve ficar pronta em 6 mesesRio Meia Ponte entra em alerta e Saneago garante abastecimento normalDianot lança nova etapa e pode receber 200 empresas em GoiásÉden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Imagens de Pantera Cor-de-Rosa em protestos na França foram geradas por IAShows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no Brasil
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 07h41
Pedir correção ou remoção