Aplicativo Mesário tem avaliação de 4,9 estrelas no Google

O aplicativo da Justiça Eleitoral que prepara mesárias e mesários para atuar nas Eleições Gerais de 2026 é avaliado positivamente por quem utiliza a plataforma. A ferramenta, gratuita para celulares e tablets Android e iOS, tem avaliação de 4,9 estrelas no Google, atribuída pelos usuários.
Pontos-chave
- Pelo aplicativo, é possível acessar orientações e materiais de apoio durante a preparação e consultar informações também no dia da votação.
- A versão disponibilizada para as eleições deste ano passou por atualizações para incorporar os procedimentos previstos para 2026, incluindo o novo fluxo de votação.
- A plataforma também recebeu melhorias de estabilidade e desempenho, a fim de tornar a navegação mais rápida e facilitar o acesso ao conteúdo.
Fonte originalParintins Notíciashttps://parintinsnoticias.com/aplicativo-mesario-tem-avaliacao-de-49-estrelas-no-google/Publicado originalmente em 2 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Eduardo Bolsonaro defendeu fuga de Flávio logo após TSE anunciar derrota“Listas negras” petistas têm inspiração fascista“Listas negras” petistas têm inspiração fascistaO Supremo e o coro dos cativosCandidaturas e partidos têm até 3 de novembro para prestar contas do 1º turno#Artigo: O povo foi o grande vencedor das eleições e a democracia saiu fortalecida após mobilização nacional
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 02h16
Pedir correção ou remoção