Apoio de Mendanha a João Campos é debatido em assunto do Republicanos

O ex-deputado federal João Campos (Republicanos) só vai concorrer à prefeitura de Aparecida de Goiânia se tiver o apoio do ex-prefeito Gustavo Mendanha. O tema foi assunto de uma reunião no diretório da sigla na última semana, quando os republicanos discutiram os próximos passos da sigla nas eleições municipais.
Pontos-chave
- Segundo informações, João Campos foi questionado por um republicano sobre a hipótese dele concorrer à prefeitura aparecidense.
- O ex-deputado respondeu que só entra no pleito se for acompanho de Mendanha.
- Seu nome, segundo Campos, tem sido “estimulado” a concorrer à prefeitura da cidade.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/apoio-de-mendanha-a-joao-campos-e-debatido-em-assunto-do-re…Publicado originalmente em 10 de maio de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Bahia prorroga prazo para estudantes da rede estadual atualizarem dados cadastraisEmpresário bolsonarista agride casal após discussão sobre voto em Lula em EunápolisEmpresário é filmado agredindo casal após discussão política em EunápolisEntenda como funcionam as eleições de meio de mandato nos Estados Unidos e o que está em jogo em 2026Levante x Atlético de Madrid: horário e onde assistir ao jogo de La LigaEleitos, senador Evair e governador Pazolini realizam encontro com lideranças e moradores do Sul do ES
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h35
Pedir correção ou remoção