Após fugir para os EUA, Flávio reaparece nas redes, questiona derrota e fala em nova eleição antes de 2030

O senador Flávio Bolsonaro reapareceu nas redes sociais após ter deixado o Brasil rumo aos Estados Unidos. Em vídeo, ele questionou o resultado da eleição presidencial sem apresentar provas e sugeriu a possibilidade de disputar um novo pleito antes de 2030.
Pontos-chave
- Flávio Bolsonaro questionou a apuração do TSE alegando números matematicamente impossíveis.
- O senador afirmou pretender disputar nova eleição presidencial antes do ano de 2030.
- Aliados e o partido PL já reconheceram a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva.
Contexto
O senador deixou o Brasil após a derrota nas urnas e enfrenta críticas inclusive nos Estados Unidos.
Dados da matéria
OndeEstados Unidos, EUA
Quando30 out 2026
votos recebidos por Flávio Bolsonaro60 milhões
votos recebidos por Lula da Silva64 milhões
duração da transmissão no Instagram20 minutos
Quem disse
“A decisão eu tomei junto com a minha esposa, sem que ninguém soubesse, até porque se soubesse a chance de dar errado seria maior”
— Flávio Bolsonaro
“Eu não estou falando de 2030, não, eu estou falando de antes disso”
— Flávio Bolsonaro
Fonte originalJornal Opçãohttps://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/apos-fugir-para-os-eua-flavio-reaparece-na…Publicado originalmente em 31 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaFlávio Bolsonaro do Brasil ★
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
ÓrgãoTribunal Superior Eleitoral
PaísEstados Unidos da América
PaísBrasil
PessoaDonald Trump
ÓrgãoPalácio do Planalto
PessoaJair Bolsonaro
ÓrgãoPartido Social Liberal
1 favorecida1 prejudicada7 neutras
Relacionadas no arquivo
Flávio Bolsonaro pode ficar “quanto tempo quiser” nos Estados Unidos, diz TrumpTrump diz não ter planos de encontrar Flávio BolsonaroPT publica vídeo em que relembra uma semana da vitória nas eleiçõesApós derrota de Flávio, quais caminhos podem tirar Bolsonaro da prisão?Outra destilaria de uísque entra com pedido de falência do Capítulo 11 após queda nas vendasYoutuber pró-Lula estimula petistas a incendiar igrejas evangélicas e a queimar bandeira de Israel
Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 31 out 2026 · 01h12
Pedir correção ou remoção