Após fusão com o Podemos, Gustavo Sebba prevê bloco com Republicanos ou Solidariedade

O deputado estadual e presidente do PSDB em Goiás, Gustavo Sebba, afirmou que a fusão com o Podemos está bem encaminhada, mas não descarta desdobramentos futuros da nova legenda, como a formação de uma federação ou até mesmo outra união com diferentes partidos. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
Pontos-chave
- A avaliação foi feita após sua participação no programa Papo Aberto, na noite de 2ª feira (2), mediado pelo jornalista Guilherme Coelho.
- Em entrevista à Folha Z, Sebba destacou que a aproximação com outras siglas, como Republicanos e Solidariedade, está no radar.
- Se não houvesse essa convicção, o partido não estaria convocando uma convenção.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/apos-fusao-com-o-podemos-gustavo-sebba-preve-bloco-com-repu…Publicado originalmente em 4 de junho de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaGustavo Sebba ★
CidadeGoiânia
PessoaFolha Z
PaísBrasil
EstadoGoiás
EmpresaPartido Novo
PessoaEm Goiás
EmpresaPartido da Social Democracia Brasileira
PessoaGuilherme Coelho
1 favorecida0 prejudicadas8 neutras
Relacionadas no arquivo
Tucanos históricos de Goiás declaram voto em Lula e divergem da direçãoCatalão na Alego: Calife e Sebba são reeleitos e Adib fica de foraCom histórico de 2 eleitos à Alego, Catalão tem 3 nomes de peso no páreoSantana Pires pede ao TSE fim da chapa de AvalancheEdinho Carvalho visita Folha Z e comenta parceria com Lucas Vergílio e eleições em GoiásPresidente do PRD diz que chegada de Mendanha supre saída de Bruno Peixoto do partido
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h51
Pedir correção ou remoção