Após Startup20 empresa do Amapá assina contrato internacional
A Sorveteria Santa Helena, empresa amapaense com 56 anos de mercado, assinou um contrato internacional com uma investidora norte-americana durante o Web Summit no Rio de Janeiro, no sábado, 20. O acordo, apoiado pelo Governo do Amapá e pelo Selo Amapá, visa distribuir sorvetes para o exterior. A negociação ocorreu após articulação no Startup20, realizado em fevereiro no Amapá.
Pontos-chave
- Sorveteria Santa Helena assina contrato com investidora norte-americana
- Acordo ocorreu no Web Summit no Rio de Janeiro
- Empresa é certificada pelo Selo Amapá desde 2019
Contexto
A empresa participou do Startup20 em Macapá, que foi prévia do evento no Rio de Janeiro.
Dados da matéria
Quem disse
“Isso, com certeza, favorece não só a minha empresa a expandir, mas também a nossa economia, pois são muitas partes envolvidas nesse processo. Esses são apenas os nossos primeiros passos e ainda temos muito trabalho pela frente.”
— Karla Gonçalves, responsável pela sorveteria
“Tudo isso só aconteceu por sermos uma empresa certificada. Participamos do primeiro evento do Startup20 em Macapá e foi o ponto principal para que pudéssemos ser notados pela delegação dos Estados Unidos. Sinto um orgulho imenso por ser uma empresa pertencente ao Selo Amapá e com isso mostrar o potencial que o nosso estado tem. Sei que agora vamos incentivar outras empresas amapaenses e a própria ”
— Karla Gonçalves, responsável pela sorveteria