Apreensão de Gustavo chamou a atenção durante evento

Políticos experientes e assessores ficaram com a impressão de que o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) demonstrou apreensão na última 3ª feira (11). Na data, ele fez sua 1ª aparição pública em um evento político presencial desde que optou pelo isolamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus.
Pontos-chave
- Foi uma vistoria técnica comandada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) nas obras do Linhão Central da Saneago em Aparecida.
- Antes disso, Gustavo passou meses sem participar desse tipo de evento.
- A preocupação, porém, acabou mostrando-se justificada.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/apreensao-de-gustavo/Publicado originalmente em 12 de agosto de 2020
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioEmpresário que causou morte de motorista de aplicativo com Porsche é condenado a 17 anos de prisãoAparecida avança com obras de asfalto, parque ecológico e nova unidade de saúdeAtlético-MG tenta levar Ronaldinho a final, mas agenda atrapalha; entendaGoverno de Goiás avança na construção da Policlínica de MozarlândiaCaiado pode levar para o PSD a força política que construiu no União Brasil
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 11h50
Pedir correção ou remoção