Ir para o conteúdo
Ficha nº 37250 Política 27/10/2026 · 12h18

Argentina desmente presença de Flávio Bolsonaro no país

O senador Flávio Bolsonaro (PL) não teria entrado na Argentina, segundo informou a Direção Nacional de Migrações do país. A instituição afirmou que não há registro da entrada do parlamentar no território argentino após a divulgação de informações de que ele teria atravessado a fronteira brasileira para embarcar em um avião particular com destino aos Estados Unidos.

Pontos-chave

  • A Polícia Federal brasileira acionou autoridades argentinas para verificar se o senador havia deixado o Brasil.
  • O órgão também afirmou que nenhum plano de voo envolvendo integrantes da família Bolsonaro foi apresentado às autoridades argentinas.
  • A manifestação oficial ocorre após a Polícia Federal brasileira acionar autoridades argentinas para verificar se o senador havia deixado o Brasil.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/argentina-desmente-presenca-de-flavio-bolsonaro-no-p…Publicado originalmente em 27 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas14 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h46 Pedir correção ou remoção