Assembleia de Goiás prepara devolução de R$ 100 milhões
A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) vai realizar uma nova devolução das sobras do duodécimo aos cofres estaduais. O presidente da Casa, deputado Bruno Peixoto (UB), confirmou que o valor desta vez será de R$ 100 milhões. A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) vai realizar uma nova devolução das sobras do duodécimo aos cofres estaduais.
Pontos-chave
- A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) vai realizar uma nova devolução das sobras do duodécimo aos cofres estaduais.
- Hoje, no caixa da Assembleia Legislativa, temos 193 milhões de reais.
- Faremos essa devolução, e ainda vou deixar em caixa um recurso ainda considerável para a próxima gestão’, disse, ao Jornal Opção.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/assembleia-de-goias-prepara-devolucao-de-r-100-milho…Publicado originalmente em 28 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Cinco regiões de corais no Brasil estão em estado crítico e correm risco de colapsoAmericano está menos suscetível a temas fora da economia, diz especialistaSuspeito morre e duas pessoas são presas em tiroteio na Vila LeopoldinaCambão mantém candidatura na Alego e defende disputa: ‘Todos têm direito de pleitear’7 pré-candidatos à presidência da Alego assinam PEC contra reeleiçãoBruno Peixoto recebe suplentes e lideranças políticas em Goiás
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h07
Pedir correção ou remoção