Ir para o conteúdo
Ficha nº 362436 Educação 26/04/2026 · 09h11 Situação: aprovado ● relevante

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BARREIRAS PROMOVE WORKSHOP PARA PARTICIPANTES DO QUALIFICA CRAS

Correio do Oeste tom positivo

A Prefeitura de Barreiras realizou um workshop de posicionamento digital nas redes sociais para cursandos do Projeto Qualifica CRAS. O objetivo é oferecer habilidades práticas e estratégicas para divulgar serviços. O projeto contempla turmas dos cursos de manicure e panificação, promovendo qualificação e geração de renda.

Pontos-chave

  • O workshop foi realizado em parceria com o Woow Studio Criativo
  • Os cursandos aprenderam sobre posicionamento nas redes sociais e construção de identidade digital
  • O projeto contempla turmas dos cursos de manicure e panificação

Contexto

O Projeto Qualifica CRAS Barreiras visa qualificar e empoderar as participantes para que elas possam desenvolver habilidades práticas e estratégicas para divulgar seus serviços.

Fonte originalCorreio do Oestehttps://correiodooeste.com.br/assistencia-social-de-barreiras-promove-workshop-para-partic…Publicado originalmente em 26 de abril de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas4 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · meta-llama/Meta-Llama-3.1-8B-Instruct-Turbo · coletado em 31 out 2026 · 00h30 Pedir correção ou remoção