AtlasIntel: Lula lidera, Flávio encosta e Caiado aparece com 3,3% no 1º turno

A nova pesquisa AtlasIntel/Bloomberg, divulgada nesta terça-feira (28), confirma um cenário competitivo para 2026, com liderança de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro turno, avanço de Flávio Bolsonaro (PL) e desempenho ainda limitado de nomes fora da polarização, entre eles, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD).
Pontos-chave
- O resultado coloca Caiado em um patamar distante dos dois principais polos da disputa, reforçando o quadro de concentração eleitoral.
- A série histórica da AtlasIntel mostra crescimento consistente de Flávio Bolsonaro desde o fim de 2025, enquanto Lula oscila dentro de uma faixa estável.
- Já os demais candidatos, incluindo Caiado, permanecem com índices baixos e pouca variação ao longo do tempo.
Fonte originalTribuna do Planaltohttps://tribunadoplanalto.com.br/atlasintel-lula-lidera-flavio-encosta-e-caiado-aparece-co…Publicado originalmente em 28 de abril de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaRonaldo Caiado ★
PessoaJair Bolsonaro
PessoaCarta de Flávio Bolsonaro
PessoaFuga de Flávio Bolsonaro
Pessoade Caiado
PaísBrasil
EstadoGoiás
EstadoSão Paulo
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
PaísEstado de Goiás
CidadeSantos
PessoaRomeu Bellucci Zema
Pessoado PL
PessoaRenan Santos MISSÃO
PessoaPesquisa AtlasIntel
1 favorecida0 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Família relata que oxigênio acabou durante transferência de vítima de queda em Medeiros Neto; paciente morreu no HECBAtlético-MG tenta levar Ronaldinho a final, mas agenda atrapalha; entendaGoverno de Goiás avança na construção da Policlínica de MozarlândiaCovid, subprime e 11 de Setembro: pós-eleição de Lula se junta a quedas históricasEstratégia do exílioItamaraty convoca representante argentino por suposta cooperação na fuga de Flávio Bolsonaro
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 07h15
Pedir correção ou remoção