Atletas do Aparecida Compete conquistam títulos em competições internacionais

Programa oferece auxílio financeiro para atletas de alto rendimento A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, atua na promoção da cidadania por intermédio do fomento da iniciação esportiva e no aperfeiçoamento de atletas de alto rendimento.
Pontos-chave
- O benefício municipal contempla hoje mais de 300 atletas de alto rendimento, com bolsa-auxílio que varia de R$ 800 a R$ 3,5 mil.
- A atleta de bicicross Maria Eduarda Dornelas, 16 anos, é uma das beneficiadas pelo programa.
- No último dia 13, a adolescente conquistou o título de vice-campeã no Campeonato Pan-Americano de MBX 2021.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/atletas-do-aparecida-compete-conquistam-titulos-em-competicoes…Publicado originalmente em 19 de novembro de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
AssuntoPrograma Aparecida Compete ★
PessoaAparecida Compete ★
PessoaCampeonato Sudeste Brasileiro de Snipe
ÓrgãoEstação Cidadania Esporte
PaísBrasil
EstadoGoiás
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
CidadeSão Paulo/SP
PaísEstado de Goiás
CidadeBrasília
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
PessoaLegado de Maguito Vilela
PessoaVilmar Mariano
PessoaCidade Administrativa Maguito Vilela
PaísColômbia
PessoaGerfeson Aragão
PessoaCentro de Treinamento da ROTAM
LocalCentro de Iniciação Esportiva
PessoaPrograma Pra Frente Aparecida
2 favorecidas0 prejudicadas17 neutras
Relacionadas no arquivo
Leandro Vilela vai investir nas escolinhas de futebol e outras modalidades esportivasAtleta de Aparecida é convocado por equipe olímpica e pode ir para Olimpíadas de Paris 2024Aparecida de Goiânia é tetracampeã dos Jogos Abertos de GoiásAtleta de Aparecida de Goiânia conquista ouro no Taekwondo em competição internacionalAtleta de Aparecida conquista ouro em competição internacional na ColômbiaAtleta aparecidense conquista ouro no Taekwondo em competição internacional na Colômbia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h32
Pedir correção ou remoção