Atletas mucurienses Sub-15 participam de etapa regional da Copa 2 de Julho

No último domingo (25/05), a Seleção Sub-15 de Futebol de Mucuri marcou presença na fase classificatória da Copa 2 de Julho, realizada no município de Alcobaça. O evento reuniu as equipes de Prado, Caravelas, Alcobaça (anfitriã) e Mucuri em confrontos emocionantes que definiriam a vaga para a grande final da competição em Salvador.
Pontos-chave
- A Copa 2 de Julho presta homenagem à Independência da Bahia e tem se consolidado como referência no fomento ao futebol de base.
- É gratificante ver nossos jovens se destacando entre tantos talentos do Extremo Sul baiano.
- Parabéns à nossa seleção Sub-15 pela entrega e determinação”, pontuou.
Fonte originalMucuri Newshttps://mucurinews.com.br/atletas-mucurienses-sub-15-participam-de-etapa-regional-da-copa-…Publicado originalmente em 26 de maio de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Evento2 de Julho ★
CidadeVitória
ÓrgãoSeleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-17
EmpresaClube de Regatas do Flamengo
ÓrgãoEsporte Clube Vitória
CidadeAlcobaça
PaísBrasil
EstadoBahia
CidadeSalvador
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
AssuntoPolíticas Públicas
PessoaExtremo Sul
LocalExtremo Sul
EmpresaEsporte Clube Juventude
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Mucuri
ÓrgãoSecretaria Municipal de Esporte
PessoaRobson Carlos Pereira Silva
1 favorecida0 prejudicadas16 neutras
Relacionadas no arquivo
Santo Antônio de Jesus recebe I Fórum Empresarial do Recôncavo Baiano em novembroJovem é morto a tiros no centro de MacaúbasSalvador recebe 6,3 milhões de visitantes entre janeiro e agosto de 2026Liverpool x Arsenal: horário e onde assistir ao jogo da Premier LeagueNevoeiro provoca transtornos a 30 voos no aeroporto de ConfinsTivic está contratando Eletricista de Campo em Vitória da Conquista
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h50
Pedir correção ou remoção