Atraso de verba força CBV a cobrir custos e levanta risco de sanções no vôlei brasileiro
A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) vive um momento de preocupação financeira após acusar o Governo do Distrito Federal (GDF) de não cumprir um acordo de repasse de R$ 17,5 milhões destinado à realização da Liga das Nações (VNL) e do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, realizados em Brasília.
Pontos-chave
- No entanto, os recursos não foram transferidos, o que obrigou a confederação a utilizar recursos próprios e apoio institucional para manter os eventos.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/06/17/atraso-de-verba-do-governo-do-distrito-federal-forca-cbv-a-co…Publicado originalmente em 17 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísBrasil
EstadoDistrito Federal
LocalDistrito Federal
PessoaLiga das Nações
EstadoGoiás
CidadeBrasília
ÓrgãoPortal Brasil do Governo Federal
PessoaEm Brasília
CidadeLos Angeles
PessoaLos Angeles Lakers
Pessoade Esporte
PessoaJogos Olímpicos de Paris
ÓrgãoSecretaria Municipal de Esporte e Lazer
Pessoade Estado do Esporte
PessoaCircuito Mundial de Vôlei de Praia
Relacionadas no arquivo
Goiás recebe alunos de cinco estados para etapa final da Olimpíada Nacional de Inteligência ArtificialNovembro promete calor acima da média e chuva irregular em todo o BrasilPoucas horas para renunciar: como os generais de Getúlio Vargas puseram fim a 15 anos de Estado NovoDatas e atrações darão dinamismo no 4º trimestre, diz CFO da MultiplanExercício físico em excesso pode afetar a química do cérebro, diz estudoLevantamento revela 878 municípios sob risco de inundações no Sul do Brasil
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h26
Pedir correção ou remoção