Ir para o conteúdo

Atuação integrada da Prefeitura e Governo de Goiás melhora segurança pública em Aparecida

A diminuição nos indíces de violência registrados em Aparecida de Goiânia, nos últimos anos, foi determinante para que Goiás figurasse no Atlas da Violência 2026 como o 3º estado com maior recuo no número de homicídios, na variação entre 2019 e 2024 demostra o estudo.

Pontos-chave

  • Isto porque, em julho do ano passado, Aparecida já tinha ficado 25 dias consecutivos sem registro de homicídios.
  • E neste último mês de abril, alcançou 17 dias também consecutivos sem mortes provocadas por ações violentas e intencionais de terceiros.
  • O vice-prefeito João Campos e delegado de Polícia foi escalado por Vilela para coordenar o grupo.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2026/05/29/atuacao-integrada-da-prefeitura-e-governo-…Publicado originalmente em 29 de maio de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h44 Pedir correção ou remoção