Ir para o conteúdo
Ficha nº 361124 Política 13/08/2026 · 22h38 Situação: cancelado ● relevante

Ausência do Governador Jerônimo Rodrigues cancela debate para o governo da Bahia na TVE

Título original: Ausência do Governador Jerônimo Rodrigues cancela debate para o governo da Bahia na TVE.

Belmont News tom neutro
Ausência do Governador Jerônimo Rodrigues cancela debate para o governo da Bahia na TVE
Imagem: Belmont News (reprodução)

A TVE cancelou o debate para o governo da Bahia previsto para 27 de agosto devido à ausência de Jerônimo Rodrigues. Embora ACM Neto e Ronaldo Mansur tenham confirmado presença, a regra da emissora exigia a participação de todos os candidatos. A campanha do governador justificou a desistência por incompatibilidade de agenda.

Pontos-chave

  • TVE cancelou debate após Jerônimo Rodrigues perder prazo de confirmação.
  • ACM Neto e Ronaldo Mansur haviam confirmado participação no evento.
  • Campanha do governador alegou compromissos no interior da Bahia.

Contexto

O cancelamento ocorre após a participação de Jerônimo Rodrigues em debate anterior promovido pela Band Bahia.

Dados da matéria

OndeBahia/BA
Quando13 ago 2026
Data prevista para o debate27 de agosto
Horário previsto para o debate20h

Quem disse

“Infelizmente, devido a compromissos da campanha previamente agendados no interior da Bahia, o candidato à reeleição, Jerônimo Rodrigues, não vai participar do debate.”

— assessoria de Jerônimo Rodrigues
Fonte originalBelmont Newshttps://belmontenews.com/2026/08/13/ausencia-do-governador-jeronimo-rodrigues-cancela-deba…Publicado originalmente em 13 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada6 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 31 out 2026 · 00h24 Pedir correção ou remoção