Avenida é interditada para construção de nova ponte em Aparecida de Goiânia

Começou nessa 2ª feira (3) a construção de um bueiro celular triplo na Avenida Epitácio Saraiva da Cruz, no Jardim Dom Bosco II, local em que uma ponte caiu no início do ano por conta de fortes chuvas. As obras foram inciadas com a remoção de detritos da antiga estrutura e com a sinalização no local.
Pontos-chave
- Assim, a passagem pela Avenida Epitácio Saraiva da Cruz ficou totalmente interditada.
- A empresa responsável pela obra está fazendo um cerco na área para facilitar o trabalho e garantir maior segurança dos moradores durante os meses de trabalho.
- Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a liberação do tráfego na Avenida Epitácio Saraiva da Cruz deve ocorrer em até 60 dias.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/nova-ponte-do-jardim-dom-bosco/Publicado originalmente em 4 de outubro de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás ★
CidadeGoiânia ★
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
LocalAparecida de Goiânia ★
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia ★
Pessoade Goiânia ★
PessoaEm Aparecida ★
PessoaNova Ponte do Rio Yalu ★
LocalJardim Dom Bosco
LocalJardim Dom Bosco II
PaísBrasil
PessoaGestão Vilmar Mariano
Pessoade Infraestrutura
ÓrgãoSecretaria Municipal de Infraestrutura de Aparecida de Goiânia
0 favorecidas8 prejudicadas6 neutras
Relacionadas no arquivo
Kim Jong Un visita China em busca de aliança contra EUAKim Jong Un visita China para fortalecer aliança contra EUALíder norte-coreano Kim Jong Un visita a China em movimento estratégico de política externaGoiânia aprova reajuste gradual para servidores administrativos da EducaçãoTribunal do crime: PM prende 4 suspeitos de torturar e matar homem em GoiâniaHomem é preso após deixar cachorro acorrentado por oito meses em Goiânia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h16
Pedir correção ou remoção