Bacelar inicia campanha em Paulo Afonso com adesivaço que reúne centenas de apoiadores
A campanha do deputado federal Bacelar (PV) começou em Paulo Afonso, mostrando força, mobilização e apoio político local. O pontapé inicial foi marcado por um grande adesivaço em frente ao Ceasa, que reuniu centenas de apoiadores e movimentou a cidade neste início de campanha.
Pontos-chave
- O clima foi de entusiasmo, com a presença de lideranças políticas e populares que fizeram questão de demonstrar publicamente seu apoio ao candidato.
- A movimentação transformou o entorno do Ceasa em um grande ponto de encontro de apoiadores e deu o tom da largada da campanha.
- Carros adesivados, lideranças e centenas de pessoas participaram do momento, reforçando a capacidade de mobilização do grupo.
Fonte originalPA Notíciashttps://www.panoticias.com.br/2026/08/bacelar-inicia-campanha-em-paulo-afonso-com-adesivac…Publicado originalmente em 17 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Mutirão DPVAT do TJBA garante mais de R$ 3 milhões em indenizações a vítimas de acidentes#Chapada: Secretaria e concessionária discutem novos caminhos para conectar Lençóis a mais destinos e impulsionar turismo na região chapadeiraPM apreende mais de 4 kg de drogas após suspeito fugir em Paulo AfonsoInema prevê sol, alta temperatura e até chuva no fim de semana na BahiaWillian José pede desculpas após compartilhar vídeo contra o Nordeste e ser investigado por xenofobiaPrazo para atualização cadastral de alunos da rede estadual da Bahia vence em 4 de novembro
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 15h00
Pedir correção ou remoção