Bahia amplia gratuidade do transporte para o segundo turno das eleições

O Governo da Bahia anunciou a ampliação do período de gratuidade no transporte público para o segundo turno das eleições, com o objetivo de facilitar o deslocamento de eleitores entre municípios baianos. A medida atende a uma solicitação de prefeitos e prefeitas do estado.
Pontos-chave
- No ferry-boat, nas lanchinhas e no transporte metropolitano, a gratuidade será válida das 18h do dia 23 até as 23h59 do dia 25 de outubro.
- Já no metrô de Salvador e Lauro de Freitas, o benefício será disponibilizado das 18h do dia 24 até as 23h59 do dia 25.
Fonte originalNossa Metrópolehttps://nossametropole.com.br/bahia-amplia-gratuidade-do-transporte-para-o-segundo-turno-d…Publicado originalmente em 13 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoBahia ★
EmpresaEsporte Clube Bahia ★
PaísBrasil
CidadeSalvador
ÓrgãoGoverno do Estado da Bahia
PessoaJerônimo Rodrigues Souza
CidadeLauro de Freitas/BA
PessoaLauro de Freitas Salário
PessoaMetrô de Salvador
2 favorecidas0 prejudicadas7 neutras
Relacionadas no arquivo
Willian José pede desculpas após compartilhar vídeo contra o Nordeste e ser investigado por xenofobiaPrazo para atualização cadastral de alunos da rede estadual da Bahia vence em 4 de novembroJustiça concede liberdade provisória em flagrante por arma; MG ignora mandado por tráfico e solta condenadoURGENTE: MORADORA DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES É INTUBADA E PRECISA DE REGULAÇÃO PARA UTIFinados terá chuva, raios e calor de até 40°C; veja a previsão por regiãoJustiça da Bahia antecipa metas nacionais e reduz em mais de 44 mil o número de processos antigos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 17h50
Pedir correção ou remoção