Bahia tem 158 municípios sob alertas do Inmet para chuvas intensas e baixa umidade nesta terça-feira

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois alertas meteorológicos nas cores amarelo (2), abrangendo áreas da Bahia. Estes alertas vigentes englobam ao todo 158 municípios do estado e envolvem regiões de outros 17 estados.
Pontos-chave
- Ele vigora de 9h desta terça-feira, 4 de novembro, até 10h desta quarta-feira (5).
- O aviso indica possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h).
- De acordo com o Inmet, essas condições representam baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Fonte originalPoções 24 horashttps://www.pocoes24hs.com.br/bahia-tem-158-municipios-sob-alertas-do-inmet-para-chuvas-in…Publicado originalmente em 4 de novembro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeVitória
CidadeVitória da Conquista
ÓrgãoCorpo de Bombeiros Militar da Bahia
PessoaVoleibol de Luís Eduardo Magalhães
ÓrgãoPalácio do Planalto
CidadeLuís Eduardo Magalhães/BA
PessoaDefesa Civil de Ilhéus
ÓrgãoInstituto Nacional de Meteorologia
PessoaPalmas de Monte Alto
CidadeSebastião Laranjeiras/BA
PessoaSebastião Laranjeiras
PessoaSanta Maria da Vitória
PessoaLivramento de Nossa Senhora
PessoaSanta Rita de Cássia
PessoaMuquém de São Francisco
CidadePresidente Jânio Quadros/BA
PessoaOliveira dos Brejinhos
PessoaTabocas do Brejo Velho
LocalVale São-Franciscano da Bahia
PessoaBaixa Umidade
Relacionadas no arquivo
Mestre surdocego da UnB conclui pesquisa inédita com fomento da FAPDFTivic está contratando Eletricista de Campo em Vitória da ConquistaLocaliza está contratando Auxiliar de Operações em Vitória da ConquistaSegurança pública será pauta central no 4º mandato de LulaLula decide convidar Donald Trump e Javier Milei para sua posse em janeiroTarcísio diz que pode disputar a Presidência da República em 2030
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 10h33
Pedir correção ou remoção