Ir para o conteúdo

Bairro Ilda e região recebem Mutirão de Serviços da Prefeitura nos dias 26 e 27 de maio

Bairro Ilda e região recebem Mutirão de Serviços da Prefeitura nos dias 26 e 27 de maio
Imagem: Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia (reprodução)

Força-tarefa leva mais de 130 serviços gratuitos para população de quatro bairros, contemplando aproximadamente 19 mil moradores A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Ação Integrada, realiza no próximo dia 22 de maio o lançamento de mais uma edição do Mutirão Aparecida, que leva serviços para diversos bairros da cidade.

Pontos-chave

  • O Mutirão, que começa dia 22 atende os bairros Cidade Vera Cruz, Bairro Ilda, Conjunto Estrela do Sul e Vila Mariana.
  • Ao todo, serão mais de 19 mil moradores contemplados com serviços de roçagem, troca de lâmpadas, sinalização horizontal, poda de árvores e outros.
  • O Mutirão de Serviços deve acontecer no CEU das Artes Orlando Alves Carneiro, localizado na Avenida V-5, na Cidade Vera Cruz.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/bairro-ilda-e-regiao-recebem-mutirao-de-servicos-da-prefeitura…Publicado originalmente em 19 de maio de 2023
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h59 Pedir correção ou remoção