Bairro Nova Cidade comemora 32 anos com reforma de quadra esportiva
Setor integra região que recebe Mutirão de Serviços nesta semana e tem obras de revitalização em estágio avançado Aparecida de Goiânia está em festa hoje. Nesta quarta-feira, 19, comemora os 32 anos do Bairro Nova Cidade. O bairro recebeu uma grande festa com participação do prefeito Vilmar Mariano, da primeira-dama Sulnara Santana e de outras autoridades e lideranças da região.
Pontos-chave
- O bairro recebeu uma grande festa com participação do prefeito Vilmar Mariano, da primeira-dama Sulnara Santana e de outras autoridades e lideranças da região.
- A festa foi realizada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Nova Cidade, com direito a bolo repartido entre os moradores.
- O Bairro Nova Cidade é um presente para Aparecida de Goiânia, um bairro que cresceu tanto para a nossa cidade quanto para o nosso Estado”, comentou o prefeito.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/bairro-nova-cidade-comemora-32-anos-com-reforma-de-quadra-espo…Publicado originalmente em 19 de abril de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
LocalBairro Nova Cidade ★
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
PessoaMunicipal de Assistência Social
PessoaVilmar Mariano
ÓrgãoSecretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia
LocalJardim Tiradentes
PessoaSulnara Santana
PaísBrasil
CidadeGoiânia/GO
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoEscola Municipal João Cândido
ÓrgãoAssociação dos Moradores do Jardim Riviera
PessoaCRAS Nova Cidade
PessoaEscola Municipal Valdir Gonçalves
1 favorecida0 prejudicadas15 neutras
Relacionadas no arquivo
“Brasília Mulher, Olhar Operária”: Documentário Resgata a Trajetória das Mulheres Pioneiras da CapitalDas Projekt celebra 35 anos de carreira com show inédito em Brasília na noite de HalloweenLindsay Lohan e Mark Waters reúnem-se no cenário de ‘Meninas Malvadas’ 20 anos depois para gravar novo filmeCaseiro mantido em condições análogas à escravidão por 28 anos no DF receberá pensãoCasa de Vovó Dedé homenageará Sulivan Mota, Ricardo Cavalcante e Romeu Aldigueri na abertura da Sexta Edição da Cantata da EsperançaIate in concert une cultura e solidariedade no Distrito Federal
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h02
Pedir correção ou remoção