Ir para o conteúdo
Ficha nº 218903 Tecnologia 06/03/2026 · 10h00

Baixada Santista tem 25 praias impróprias para banho neste fim de semana

Santa Portal tom neutro

O boletim de balneabilidade divulgado nesta quinta-feira (6) pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) aponta que 25 praias da Baixada Santista estão impróprias para banho neste fim de semana. Em São Vicente, cinco das seis praias avaliadas foram classificadas como impróprias, com exceção da Praia da Ilha Porchat.

Pontos-chave

  • Em Santos, apenas um dos sete pontos analisados apresenta condição inadequada para banho, na praia do José Menino.
  • No Guarujá, quatro das oito praias monitoradas aparecem como inadequadas para banho: Perequê, Enseada (Estrada de Pernambuco), Enseada (Avenida Atlântica) e Enseada (Avenida Santa Maria).
  • Em Itanhaém, apenas um dos 12 pontos avaliados está impróprio, na região do Centro.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/baixada/baixada-santista-tem-25-praias-improprias-para-banho-ne…Publicado originalmente em 6 de março de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h57 Pedir correção ou remoção