Baldy indica irmã para secretaria em Aparecida

Em meio a articulações e anúncios sobre o secretariado para 2025, o PP não conseguiu garantir uma vaga em Goiânia, com Mabel, mas encontrou espaço na gestão de Leandro Vilela, em Aparecida. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
Pontos-chave
- Millene é formada em Direito e, desde 2008, é professora concursada na PUC Goiás.
- Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
- É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/baldy-indica-irma-secretaria-aparecida/Publicado originalmente em 1 de janeiro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
LocalAparecida de Goiânia ★
PessoaEm Aparecida ★
Pessoade Aparecida
PessoaAlexandre Baldy
PessoaMillene Baldy
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
Pessoade Goiânia
PessoaEm Goiânia
PessoaNo Brasil
PessoaLeandro Vilela Velloso
ÓrgãoSecretaria Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia
Pessoade Educação
PessoaMunicipal de Relações Institucionais
PessoaPUC Goiás
0 favorecidas3 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Nota Fiscal Goiana premia consumidor com R$ 50 mil no sorteio de outubroExportações de Goiás superam US$ 1 bilhão em setembro; China lidera destinos dos produtos goianosShoppings de Aparecida de Goiânia aderem à Semana do Cinema BrasileiroTJGO agendará 22 mil audiências na Semana Nacional da ConciliaçãoAparecida cai 30% em mortes violentas e fica em 2º lugar em GoiásGoiânia e região precisam de governança integrada
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h13
Pedir correção ou remoção