Ir para o conteúdo
Ficha nº 707663 Cotidiano 03/10/2025 · 14h31

BARREEIRAS: NOITE DE UNIÃO ENTRE EXECUTIVO E LEGISLATIVO SURPRENDE E REPERCUTE

Mural do Oeste tom positivo
BARREEIRAS: NOITE DE UNIÃO ENTRE EXECUTIVO E LEGISLATIVO SURPRENDE E REPERCUTE
Imagem: Mural do Oeste (reprodução)

Uma confraternização entre representantes dos poderes Executivo e Legislativo de Barreiras, realizada na noite de terça-feira, 1º de outubro, Dia do Vereador, repercutiu nos bastidores da política local pela demonstração pública de união e respeito institucional. O encontro, realizado em um restaurante conhecido da cidade, reuniu a maioria dos parlamentares ao lado do chefe do Executivo municipal.

Pontos-chave

  • O momento ganhou ainda mais representatividade com a presença do vereador Yure Ramon, atual presidente da Câmara Municipal.
  • Como segunda autoridade mais importante do município, sua participação foi vista como um gesto de maturidade institucional e reforço ao diálogo entre os poderes.
  • Ao lado do prefeito Otoniel Teixeira, Yure compartilhou conversas descontraídas com os colegas parlamentares, demonstrando alinhamento e respeito mútuo.
Fonte originalMural do Oestehttps://muraldooeste.com/barreeiras-noite-de-uniao-entre-executivo-e-legislativo-surprende…Publicado originalmente em 3 de outubro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas8 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h46 Pedir correção ou remoção