Barreiras capacita guardas municipais e agentes de trânsito para integração ao CICOM

Formação prepara servidores para atuar no atendimento, registro e gerenciamento de ocorrências em parceria com as forças estaduais Guardas civis municipais e agentes da Coordenação de Trânsito de Barreiras iniciaram, nesta segunda-feira (13), uma capacitação voltada ao atendimento e ao gerenciamento de ocorrências no Centro Integrado de Comunicações.
Pontos-chave
- A programação também inclui elaboração de scripts, procedimentos de rechamada e orientações específicas para diferentes tipos de demandas.
- Dinâmicas, simulações de atendimento e atividades supervisionadas dentro da unidade fazem parte da formação.
- Segundo Fábio Santana, o curso faz parte dos investimentos realizados para ampliar a qualificação dos profissionais e melhorar os serviços oferecidos aos moradores.
Fonte originalSe Liga Barreirashttps://www.seligabarreiras.com.br/barreiras-capacita-guardas-municipais-e-agentes-de-tran…Publicado originalmente em 13 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaGuardas Civis Municipais ★
ÓrgãoAgentes de Trânsito ★
ÓrgãoGuarda Civil Municipal de Jequié
PessoaOtoniel Teixeira
PessoaFábio Santana
PaísBrasil
EstadoBahia
ÓrgãoPolícia Militar do Estado da Bahia
ÓrgãoForças de Segurança da Bahia
ÓrgãoSecretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia
ÓrgãoDefesa Civil de Santa Catarina
LocalCentro Integrado de Comunicações de Itaberaba
ÓrgãoDefesa Civil de Ilhéus
ÓrgãoCentro Integrado de Comunicação
PessoaJoão Pedro Oliveira Santos
ÓrgãoSuperintendência de Telecomunicações da SSP
2 favorecidas0 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Feira de Santana: Governo Ronaldo intensifica pavimentação em 22 localidades, planta 1,5 mil árvores e orienta sobre vagas especiaisDuplicação na Avenida Artêmia Pires altera trânsito em Feira de Santana e muda acesso ao condomínio Canto das ÁrvoresFalta de energia deixa semáforos apagados em diferentes pontos de SalvadorTeixeira e outras 5 cidades do Extremo Sul estão entre os municípios com Lei Seca no 2º turnoForças de segurança da Bahia discutem combate à violência contra a mulherMédico é preso suspeito de abusar de paciente em hospital
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 23h40
Pedir correção ou remoção