Barrichello volta a acelerar na F1 em Interlagos antes do GP de São Paulo
Rubens Barrichello voltará a acelerar um carro de Fórmula 1 em Interlagos 15 anos após sua última corrida na categoria. O brasileiro fará uma volta comemorativa com a Williams FW33, modelo de sua última temporada, antes do GP de São Paulo, marcado para 8 de novembro, às 14h.
Pontos-chave
- Você vão ver uma Williams rasgando aquela reta.
- A Williams FW33 foi o último carro de Barrichello na Fórmula 1.
- Em sua segunda temporada pela equipe, em 2011, o brasileiro disputou 19 corridas, somou quatro pontos e terminou o campeonato na 17ª colocação.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/barrichello-volta-a-acelerar-na-f1-em-interlagos-ant…Publicado originalmente em 20 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoSão Paulo ★
CidadeSão Paulo/SP ★
PessoaGP de São Paulo ★
EmpresaPartido Novo
PaísBrasil
PessoaAyrton Senna
PessoaLewis Hamilton
PessoaStock Car
PessoaRubens Barrichello
PessoaVolta Histórica
PessoaWilliams FW
3 favorecidas0 prejudicadas8 neutras
Relacionadas no arquivo
2º show do BTS no Brasil: confira tudo sobre e veja o que esperarEnem 2026: CNN Brasil fará live com correção da prova em tempo realO carro avisa antes de quebrar? Conheça sinais que os motoristas ignoramCorinthians x Mirassol: horário e onde assistir ao jogo do BrasileirãoAneel leiloa hoje projetos de transmissão com R$ 8,9 bi em investimentosEleição em Israel: o que acontece após Netanyahu não conseguir maioria
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h40
Pedir correção ou remoção