Ir para o conteúdo
Ficha nº 391731 Negócios 28/10/2026 · 18h50 Situação: anunciado

Beira-mar! Ceará ganhará novo resort de luxo da rede Carmel com projeto de João Armentano; veja detalhes

Alô Alô Bahia tom positivo
Beira-mar! Ceará ganhará novo resort de luxo da rede Carmel com projeto de João Armentano; veja detalhes
Imagem: Alô Alô Bahia (reprodução)

A rede Carmel inaugurará seu quarto resort de luxo em Icaraí de Amontada, Ceará, com abertura gradual prevista para 18 de dezembro. O empreendimento, projetado por João Armentano, contará com 70 acomodações em uma área de 26 mil m².

Pontos-chave

  • Abertura gradual do resort Carmel prevista para 18 de dezembro.
  • Projeto arquitetônico de João Armentano com foco em integração natural.
  • Estrutura inclui 70 acomodações e Spa Carmel by Caudalie.

Contexto

Expansão da rede Carmel no segmento de hospitalidade de luxo no litoral do Ceará.

Dados da matéria

OndeIcaraí de Amontada/CE
Quando18 dez 2026
área ocupada pelo empreendimento26 mil m²
quantidade de acomodações70
categorias de acomodações11
tamanho da tenda de glamping390 m²

Quem disse

“Cada posicionamento foi pensado para capturar a ventilação natural, enquadrar o mar e manter um diálogo constante com a paisagem ao redor”

— João Armentano
Fonte originalAlô Alô Bahiahttps://aloalobahia.com/noticias/2026/10/28/beira-mar-ceara-ganhara-novo-resort-de-luxo-da…Publicado originalmente em 28 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas3 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 31 out 2026 · 03h37 Pedir correção ou remoção