Ir para o conteúdo
Ficha nº 209280 Esportes 01/08/2026 · 06h26

Bertioga recebe quarta etapa do Circuito TH5 Aquathlon & Travessia

jornaldaorla.com.br tom positivo
Bertioga recebe quarta etapa do Circuito TH5 Aquathlon & Travessia
Imagem: jornaldaorla.com.br (reprodução)

O Cantão do Indaiá, em Bertioga, recebe neste domingo (2) a quarta etapa do Circuito TH5 Aquathlon & Travessia – Centauro. A programação terá início às 7h30 e reunirá competidores em provas de aquathlon, travessias aquáticas e disputa infantil. O evento é promovido pela TH5 Eventos com apoio da Prefeitura de Bertioga.

Pontos-chave

  • O evento é promovido pela TH5 Eventos com apoio da Prefeitura de Bertioga.
  • A prova de aquathlon será composta por 700 metros de natação e 4 quilômetros de corrida.
  • Já as travessias aquáticas contarão com percursos de 700, 1.200 e 2.200 metros, enquanto o Kids Swim será destinado às crianças, em um trajeto de 150 metros.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/bertioga-recebe-quarta-etapa-do-circuito-th5-aquathlo…Publicado originalmente em 1 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h11 Pedir correção ou remoção