Boa Vista Estates inaugura novo condomínio que traduz a vida no campo em uma experiência contemporânea

O Boa Vista Estates inaugurou oficialmente seu novo condomínio no último sábado (26), apresentando uma proposta que revisita a experiência de viver no campo a partir de uma perspectiva contemporânea. Assinado pelos arquitetos Sig Bergamin e Murilo Lomas, com paisagismo de Maria João d’Orey, o projeto ocupa uma área de aproximadamente sete milhões de metros quadrados destinada a apenas 250 famílias.
Pontos-chave
- A ideia é estabelecer uma relação contínua entre arquitetura, natureza e paisagem, valorizando espaço, privacidade e integração com o entorno.
- A baixa densidade é um dos elementos centrais do projeto.
- Estamos falando de cerca de sete milhões de metros quadrados pensados para apenas 250 famílias.
Fonte originalEstilozzohttps://www.estilozzo.com/boa-vista-estates-inaugura-novo-condominio-que-traduz-a-vida-no-…Publicado originalmente em 28 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPartido Novo ★
CidadeBoa Vista ★
LocalBoa Vista ★
PaísBrasil
LocalEntorno do Distrito Federal
PessoaMurilo Lomas
PessoaSig Bergamin
3 favorecidas0 prejudicadas4 neutras
Relacionadas no arquivo
Com impulso do voto metropolitano, Lula ganhou força em todas as capitaisJHSF e Itaú renovam parceria até 2030 e ampliam benefícios para clientes de alta rendaSentença sobre fogos clandestinos em SAJ relembra explosão que deixou 64 mortos em 1998Governo do Distrito Federal reformula regras do programa Brasília Qualidade no CampoGuará abre inscrições para escolha do novo gerente de CulturaGdf inicia acompanhamento de novo modelo de cuidado para moradores de rua
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 15h29
Pedir correção ou remoção