Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro conquistou em torno de 1.900 milhão de votos em Goiás, 100 mil a mais que o governador Ronaldo Caiado – que foi reeleito no 1º turno com 1.800 milhão de votos.
Pontos-chave
- O governador e os parlamentares eleitos em sintonia com o bolsonarismo prometem arregaçar as mangas em defesa do atual chefe de Nação.
- A campanha do 2º turno está apenas começando e promete muitas emoções e desdobramentos para as próximas semanas.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2022/10/09/bolsonaro/Publicado originalmente em 9 de outubro de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJair Bolsonaro ★
EstadoGoiás
PaísEstado de Goiás
PessoaRonaldo Caiado
PessoaEm Goiás
PaísBrasil
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
CidadeVitória
ÓrgãoPortal Brasil do Governo Federal
ÓrgãoMinistério da Defesa
ÓrgãoGoverno do Estado do Rio de Janeiro
PessoaPalácio das Esmeraldas
Pessoado PT
Pessoade Caiado
PessoaColégio Eleitoral
PessoaWolmir Amado
1 favorecida0 prejudicadas15 neutras
Relacionadas no arquivo
Após fuga de Flávio, Carlos resgata vídeo de Bolsonaro citando nazifascismoDia 2 de novembro é feriado? Veja quem tem direito a folgaMichelle chama Jair de 'líder' e diz que ele defende 'momento de união'Bater a cabeça pode causar hemorragias detectadas meses depois, diz KalilQuais aliados de Flávio Bolsonaro compartilharam a carta golpista? VejaMercado São Sebastião poderá ter incentivos fiscais na Avenida Brasil
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 12h38
Pedir correção ou remoção