Ir para o conteúdo
Ficha nº 119069 Política 06/06/2025 · 11h15

Bolsonaro manda Pix de R$ 2 milhões para filho que está nos EUA: “dinheiro limpo”

Ex-presidente afirma que dinheiro será para o filho não passar dificuldades pois “lá fora tudo é mais caro” O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) informou, nesta quinta-feira (5/6), que enviou um Pix de R$ 2 milhões para o seu filho, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que está nos Estados Unidos.

Pontos-chave

  • Lá fora tudo é mais caro, eu tenho dois netos e ele tá lá fora, eu não quero que ele passe por dificuldades”, disse.
  • Bolsonaro ainda explicou que o dinheiro é “legal” e “limpo”. “Botei dinheiro na mão dele, bastante até, e ele está levando a vida dele.
  • Dinheiro limpo, legal, Pix”, comentou o ex-presidente ao sair de depoimento na Polícia Federal.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/bolsonaro-manda-pix-de-r-2-milhoes-para-filho-que-esta-nos-eua…Publicado originalmente em 6 de junho de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h46 Pedir correção ou remoção