Ir para o conteúdo
Ficha nº 259358 Cotidiano 14/06/2026 · 06h51

Bom Prato de Cubatão tem cardápio inspirado em países da Copa

jornaldaorla.com.br tom positivo

Os frequentadores do Bom Prato de Cubatão poderão experimentar, nas próximas semanas, refeições especiais inspiradas na gastronomia de países participantes da Copa do Mundo. A iniciativa integra uma ação do Governo do Estado de São Paulo que une alimentação e cultura, levando pratos típicos para o cardápio do restaurante popular.

Pontos-chave

  • O Bom Prato oferece diariamente refeições completas, balanceadas e nutritivas à população por apenas R$ 1,00 no almoço.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/bom-prato-de-cubatao-tem-cardapio-inspirado-em-paises…Publicado originalmente em 14 de junho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas15 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 14h05 Pedir correção ou remoção