Ir para o conteúdo
Ficha nº 49439 Cotidiano 22/09/2026 · 15h00

Bonde turístico de Santos comemora 26 anos com veículo restaurado e programação especial

Santa Portal tom positivo
Bonde turístico de Santos comemora 26 anos com veículo restaurado e programação especial
Imagem: Santa Portal (reprodução)

A Linha Turística do Bonde completa 26 anos nesta quarta-feira (23) e terá uma programação especial para celebrar a trajetória de um dos passeios turísticos mais tradicionais de Santos, no litoral de São Paulo. As atividades serão realizadas na Estação do Valongo e incluem a entrega do Bonde Japão, que retorna ao serviço após restauração e pintura.

Pontos-chave

  • O roteiro inclui o Museu Pelé e a Igreja do Valongo.
  • Desconto Para marcar a data, o passeio terá tarifa promocional de R$ 3,50 para todos os passageiros nesta quarta-feira (23), das 11h às 17h.
  • O benefício já é garantido diariamente a pessoas com mais de 60 anos, estudantes e professores.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/baixada/bonde-turistico-de-santos-comemora-26-anos-com-veiculo-…Publicado originalmente em 22 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas14 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h39 Pedir correção ou remoção