Boulevard Shopping Camaçari sorteia carro zero quilômetro. Saiba como participar!

O público do Boulevard Shopping Camaçari terá a oportunidade de começar o ano novo com um carro zero quilômetro na garagem ao escolher o shopping como destino de compras para o fim de ano. De 10 de novembro a 5 de janeiro de 2025, os consumidores poderão concorrer a um Citroën C3 e ainda garantir deliciosos panetones com aquele gostinho inconfundível da época natalina.
Pontos-chave
- A campanha de Natal deste ano promete tornar a temporada ainda mais especial com a promoção “Compre e Concorra”.
- A cada R$400 em compras nas lojas participantes, os consumidores receberão dois números da sorte para concorrer ao grande prêmio.
- O sorteio ocorrerá no dia 9 de janeiro, realizado pela Loteria Federal, e o nome do sortudo será divulgado nas redes sociais do shopping e no site do empreendimento.
Fonte originalSe Liga Camaçarihttps://seligacamacari.com.br/boulevard-shopping-camacari-sorteia-carro-zero-quilometro-sa…Publicado originalmente em 6 de novembro de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeCamaçari ★
EmpresaBoulevard Shopping Brasília ★
CidadeNatal
EmpresaBoulevard Shopping Camaçari
PaísBrasil
EstadoBahia
CidadeFeira de Santana
ÓrgãoPartido Novo
Assuntoredes sociais
EmpresaVale
ÓrgãoFolha de S.Paulo
EmpresaFolha de S.Paulo
EventoBlack Friday
2 favorecidas0 prejudicadas11 neutras
Relacionadas no arquivo
Confira como será o funcionamento do Boulevard Shopping nos feriados de novembroVitória da Conquista recebe evento gratuito de tecnologia, inovação e empreendedorismo em novembroPrefeitura de Vitória da Conquista promove aulões gratuitos para o Enem 2026BYD movimenta R$ 1,03 bilhão em salários e sustenta mais de 22 mil empregos na Bahia, aponta estudo da FIEBTJBA realiza mutirão gratuito para pessoas em situação de rua em Vitória da ConquistaDia de Finados em Camaçari: veja horários de funcionamento dos cemitérios e programação de missas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 22h01
Pedir correção ou remoção