Bradesco fecha 324 agências e demite 2,4 mil funcionários

O Banco Bradesco anunciou o fechamento de 324 agências no Brasil e reduziu 2,4 mil postos de trabalho durante o primeiro semestre de 2026. A mudança é um contraste com o resultado financeiro da instituição, que alcançou nesse período um lucro líquido de R$13,861 bilhões.
Pontos-chave
- O Bradesco afirmou que o fechamento das agências não significa o fim do atendimento de forma presencial aos clientes.
- A instituição destacou ainda que o público pode continuar utilizando as agências e os canais digitais do banco.
- Atualmente, 98% das transações da instituição são realizadas por canais digitais, como o aplicativo da instituição, entre outros pontos.
Fonte originalPortal Caririensihttps://caririensi.com.br/2026/08/bradesco-fecha-324-agencias-e-demite-24-mil-funcionarios…Publicado originalmente em 21 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
1 favorecida0 prejudicadas1 neutras
Relacionadas no arquivo
Bancos aumentam juros do crédito para casa própriaEmpresas listadas na B3 perdem R$ 873 bilhões em valor de mercado após o segundo turnoIPVA 2026: Motoristas com placas finais 7 e 8 precisam quitar o imposto ainda nesta semanaLiverpool x Arsenal: horário e onde assistir ao jogo da Premier LeagueO profissional que falta pode estar dentro da empresaO profissional que falta pode estar dentro da empresa
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 19h49
Pedir correção ou remoção