Brasil leva vaga no revezamento 4x400m e vôlei de praia
O Brasil chegou a 216 vagas olímpicas nos Jogos de Paris neste fim de semana após classificação na prova do revezamento 4x400m do atletismo e no vôlei de praia. Em Bahamas, no Mundial de Revezamento, o país carimbou a vaga ao vencer a repescagem com velocistas da nova geração: Lucas Carvalho, Lucas Vilas, Vitor Hugo Miranda e Matheus Lima.
Pontos-chave
- Em Bahamas, o Brasil começou bem a bateria da repescagem com Lucas Carvalho, seguido de Lucas Vilas.
- Último do quarteto, o cearense de 20 anos fechou a prova em primeiro lugar, garantindo a vaga em Paris.
- As outras cinco vagas no Mundial ficaram com Estados Unidos (também na repescagem), Trinidad e Tobago, Espanha, Polônia e Índia.
Fonte originalMucuri Newshttps://mucurinews.com.br/brasil-leva-vaga-no-revezamento-4x400m-e-volei-de-praia/Publicado originalmente em 6 de maio de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísBrasil ★
ÓrgãoSeleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-17 ★
CidadeBrasília
LocalBrasília
EventoCopa do Mundo Feminina Sub-17 da FIFA 2026
CidadeParis
PessoaArthur Elias
PaísEstados Unidos da América
PessoaEstados Unidos
ÓrgãoAgência Educa Mais Brasil
LocalEstados Unidos
PaísEspanha
PaísÍndia
PaísPolônia
PessoaLucas Carvalho
2 favorecidas0 prejudicadas13 neutras
Relacionadas no arquivo
PT volta a celebrar reeleição com vídeo da “tropa das vós e dos vôs”Não quero ir para a segunda divisão (uma crônica sobre esperança em tempos de ruptura)Motorola Signature 27 pode custar R$ 9,5 mil; veja detalhesRicharlison anuncia que será pai pela segunda vez: ‘Agora somos 4’Tokenização de valores mobiliários exige mais que inovação tecnológicaLiverpool x Arsenal: horário e onde assistir ao jogo da Premier League
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h26
Pedir correção ou remoção