Brasil lidera Grand Prix de parataekwondo em Paris com seis medalhas
A seleção brasileira encerrou nesta quinta-feira (8) a etapa do Grand Prix de parataekwondo em Paris, na França, na liderança do quadro de medalhas. No total, o país somou seis pódios, com dois ouros, três pratas e um bronze.
Pontos-chave
- O Brasil também teve dobradinha no pódio da categoria até 57 kg.
- Após uma final totalmente nacional, a paraibana Silvana Cardoso conquistou o ouro ao superar a gaúcha Maria Eduarda Stumpf por 2 rounds a 0, ficando com a prata.
- A outra prata citada na competição ficou com o paraibano Valter Sedano, que perdeu a final para o cazaque Nurlan Dombayev, também por 2 rounds a 0.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/brasil-lidera-grand-prix-de-parataekwondo-em-paris-c…Publicado originalmente em 9 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísBrasil ★
PessoaEm Paris ★
PessoaSeleção Brasileira
AssuntoSeleção Brasileira de Futebol
ÓrgãoSeleção Brasileira de Futebol Masculino
PaísCoreia do Sul
PessoaCoreia do Sul
PessoaGrand Prix de Judô de Lima
EstadoEstado do Rio de Janeiro
CidadeRio de Janeiro/RJ
LocalMunicípio do Rio de Janeiro
ÓrgãoPSDB do Rio de Janeiro
PaísFrança
PaísItália
PessoaMaria Eduarda Abdala
PessoaAna Carolina Oliveira
2 favorecidas0 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Shows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilCaso Flávio é fardo que Trump deve lidar durante midterms, diz Arko AdviceBidu e Kaio César desabafam após a vitória do Corinthians: “Time merece”Bolsas da Europa caem pressionadas por techs e avanço do petróleoLouis Vuitton celebra a bolsa Capucines com exposição de arte no Grand PalaisAutoridades francesas buscam proibir ou restringir novos protestos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 12h09
Pedir correção ou remoção