Brasil terá plano climático participativo

Por ONU News O Brasil vive um “momento de virada” em relação aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). A afirmação é do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo.
Pontos-chave
- Segundo ele, a experiência será replicada na elaboração dos novos compromissos climáticos do país.
- Segundo ele, já existem mais de 60 mil pessoas que estão engajadas, seja votando nas propostas do governo ou fazendo novas propostas para compor o Plano do Clima.
- Por exemplo, nós vamos propor a taxação das grandes fortunas, dos super ricos, uma taxação de 2%.
Fonte originalNotícia Sustentávelhttps://www.noticiasustentavel.com.br/plano-climatico-brasil/Publicado originalmente em 20 de julho de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísBrasil ★
EmpresaSport Club Internacional
PessoaONU News
CidadeFeira de Santana
EstadoRio de Janeiro
CidadeRio de Janeiro/RJ
ÓrgãoUnião Brasil-BA
PessoaPolíticas Públicas
EventoCopa do Mundo FIFA 2026
ÓrgãoCongresso Nacional do Brasil
ÓrgãoOrganização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura
PessoaObjetivos de Desenvolvimento Sustentável
ÓrgãoSecretaria-Geral da Presidência da República
1 favorecida0 prejudicadas12 neutras
Relacionadas no arquivo
O profissional que falta pode estar dentro da empresaO profissional que falta pode estar dentro da empresa'Brasil virou exemplo de como barrar a extrema direita', diz especialistaBrasileirão fica embolado e Z4 se aproxima da 11ª posiçãoRodada embola tabela do Brasileirão e 3 pontos separam 11° colocado do Z4Tiquinho Soares cita 'clima de cobrança' no Botafogo, mas diz que time 'está fechado' com Tite: 'A culpa é de todos'
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 19h24
Pedir correção ou remoção