Ir para o conteúdo
Ficha nº 103111 Tecnologia 20/10/2026 · 18h11

Britânica tem falência hepática após usar suplemento do TikTok

Uma britânica de 44 anos desenvolveu insuficiência hepática aguda após consumir diariamente um suplemento de ashwagandha divulgado no TikTok. Lois Kinder passou por um transplante de fígado e sofreu lesões cerebrais após complicações durante a cirurgia.

Pontos-chave

  • A equipe médica suspeita que a substância esteja relacionada ao quadro.
  • Casada e mãe de dois filhos, Lois começou a usar o produto em julho de 2025.
  • O suplemento ganhou popularidade nas redes sociais e pode ser encontrado no Reino Unido por cerca de cinco libras, aproximadamente R$ 33.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/britanica-tem-falencia-hepatica-apos-usar-suplemento…Publicado originalmente em 20 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h40 Pedir correção ou remoção