Ir para o conteúdo
Ficha nº 450258 Tecnologia 29/10/2025 · 18h35

Burger King vai distribuir hambúrguer de graça para quem levar um boleto na sexta-feira (31)

Jornal Cajazeiras tom positivo

O Burger King anunciou uma ação especial para esta sexta-feira (31): quem passar pelo drive-thru de uma unidade participante levando um boleto físico ou digital e um documento com CPF vai ganhar um hambúrguer de graça. 🍔 A campanha, chamada de “Halloween dos Boletos”, faz parte de uma parceria entre o Burger King e o Serasa, e estará disponível em mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil.

Pontos-chave

  • Nossa ideia é transformar esse momento de tensão em uma experiência divertida”, afirmou em nota o gerente de Criação da Serasa, Renan Cunha.
  • A lista completa de unidades participantes pode ser conferida no site oficial do Burger King.
  • Essa não é a primeira vez que a rede realiza ações de marketing bem-humoradas.
Fonte originalJornal Cajazeirashttps://jornalcajazeiras.com.br/burger-king-vai-distribuir-hamburguer-de-graca-para-quem-l…Publicado originalmente em 29 de outubro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 08h46 Pedir correção ou remoção