Cadeira, banco e até cone: equipes de limpeza encontram de tudo em canais de Santos
Equipes de limpeza encontraram restos de uma cadeira de madeira, um banco de plástico, uma lona e parte de um cone em estruturas de drenagem de Santos, nesta segunda-feira (26). Os materiais foram retirados durante serviços de manutenção realizados nos bairros José Menino e Alemoa.
Pontos-chave
- Na Rua Santa Catarina, no José Menino, os trabalhadores recolheram os restos da cadeira e o banco em caixas de sopé e em um canal.
- Os serviços foram executados pela Prodesan, sob supervisão da Secretaria das Prefeituras Regionais (Sepref).
- O descarte irregular de resíduos nas estruturas de drenagem pode prejudicar o escoamento da água da chuva e contribuir para alagamentos.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/santos-encontra-moveis-residuos-drenagem/Publicado originalmente em 26 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSantos ★
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
EstadoSanta Catarina
LocalZona Noroeste
PessoaJosé Menino
0 favorecidas1 prejudicada6 neutras
Relacionadas no arquivo
O carro avisa antes de quebrar? Conheça sinais que os motoristas ignoramCinco regiões de corais no Brasil estão em estado crítico e correm risco de colapsoJardim valoriza goleada do Flamengo, mas diz: “Falta muito campeonato”2º show do BTS no Brasil: confira tudo sobre e veja o que esperarNova Esperança realiza transladação dos restos mortais de Irmã Domingas Brotto nesta sexta-feira (30)Finados deve movimentar Cemitério Municipal com expectativa de 15 mil visitantes
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h35
Pedir correção ou remoção