Ir para o conteúdo
Ficha nº 514262 Tecnologia 03/08/2026 · 08h14

Cadeirante de Nova Itarana supera desafios e lança segundo livro motivacional

Sertão Livre tom positivo
Cadeirante de Nova Itarana supera desafios e lança segundo livro motivacional
Imagem: Sertão Livre (reprodução)

A determinação e a força de vontade de Rafael Souza dos Santos, morador de Nova Itarana, têm inspirado muitas pessoas. Cadeirante e apaixonado pela escrita, ele acaba de lançar seu segundo livro, consolidando sua trajetória como escritor e mostrando que os sonhos podem ser alcançados com fé, dedicação e perseverança.

Pontos-chave

  • Mesmo diante das limitações físicas, Rafael nunca permitiu que elas fossem um obstáculo para desenvolver seu talento.
  • Sua história é um exemplo de superação, mostrando que a determinação pode vencer desafios e transformar sonhos em realidade.
  • Nascido com paralisia cerebral , Rafael nunca permitiu que sua condição definisse seus limites.
Fonte originalSertão Livrehttps://sertaolivre.com.br/cadeirante-de-nova-itarana-supera-desafios-e-lanca-segundo-livr…Publicado originalmente em 3 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 15h08 Pedir correção ou remoção