Café com Elogios valoriza profissionais e reconhece atendimentos no HMDI
O Hospital e Maternidade Dona Iris (HMDI) realizou mais uma edição do “Café com Elogios”, ação promovida pela Ouvidoria da unidade com o objetivo de reconhecer profissionais que se destacam no atendimento e fortalecer a escuta dos usuários. A iniciativa é conduzida pela ouvidora Ana Flávia Simiema e reúne registros espontâneos de elogios feitos por pacientes e acompanhantes ao longo da assistência.
Pontos-chave
- Nesta edição, o setor mais elogiado foi a emergência.
- Entre os profissionais, houve empate no número de elogios para Roney Dias das Mercês e Priscila Salvador Rodrigues, ambos da recepção.
- Quando a gente recebe um elogio, dá um gás para continuar.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/saude/cafe-com-elogios-valoriza-profissionais-e-reconhece-atendiment…Publicado originalmente em 16 de abril de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Artilheira brilha, Cruzeiro vence Olimpia e fará final com CorinthiansCela Lopes marca presença com festa de aniversário de R$ 1,2 milhão em São PauloFestival Viva Goiânia reúne shows gratuitos em dois parques neste sábadoFinados: 2 milhões de passageiros devem passar por aeroportos do paísCBF detalha rodadas do Brasileirão com “final” entre Palmeiras e FlamengoBukele envia milhares de soldados ao Haiti após ataque de gangues
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h46
Pedir correção ou remoção