Cagece investe R$ 350 mil em segurança hídrica de Milagres

Com a chegada do período de estiagem, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está realizando uma obra para garantir a segurança hídrica do município de Milagres, localizado na região do Cariri. Com investimento de R$350 mil, o serviço tem como objetivo minimizar a escassez de água da cidade, atendendo cerca de 17 mil habitantes.
Pontos-chave
- A previsão é que o serviço seja finalizado e entre em operação em até 45 dias, garantindo o abastecimento da população milagrense pelos próximos 20 anos.
Fonte originalBadalohttps://badalo.com.br/cagece-investe-r-350-mil-em-seguranca-hidrica-de-milagres/Publicado originalmente em 16 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Sucesso nas redes, Nanda Costta festeja 'casal' com Alice Wegmann em série e conta preparação para cenas'No fiscal, importante é ter estratégia na direção correta', diz CEO da BlackRock no BrasilLiverpool x Arsenal: horário e onde assistir ao jogo da Premier LeaguePortinhas abertas: negócios discretos conquistam clientela cativa pela cidadeFuvest 2027: 1ª fase acontece neste domingo para 106 mil candidatos'Feito Pipa' leva drama brasileiro sobre afeto e aceitação à disputa pelo Oscar 2027
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 20h53
Pedir correção ou remoção