Caiado anuncia fim das pontes de madeira em todos os municípios goianos
O governador Ronaldo Caiado (UB) lançou nesta terça-feira (27/02) uma ação para substituir cerca de 500 pontes de madeira por estruturas de concreto em rodovias e estradas não pavimentadas nos 246 municípios goianos. O Programa Goiás em Movimento – Eixo Pontes foi anunciado com investimento de R$ 200 milhões. “Será o maior impulso que o estado já viu nas obras e nas pontes, das menores às maiores”, afirmou.
Pontos-chave
- O governador explicou que o programa não faz distinção do tamanho da estrutura que será substituída. “Não tem menor e maior.
- Tem governador que queima pontes, interrompe contatos com prefeitos.
- Eu construo pontes com prefeitos, não olho partido e respeito a decisão da população”, ressaltou Caiado.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2024/02/caiado-anuncia-fim-das-pontes-de-madeira-em-todos-os-mu…Publicado originalmente em 27 de fevereiro de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaRonaldo Caiado ★
PaísBrasil
EstadoGoiás
PaísEstado de Goiás
PessoaMDB Daniel Vilela
Pessoade Infraestrutura
ÓrgãoAgência Goiana de Infraestrutura e Transportes
PessoaPrograma AlfaMais Goiás
ÓrgãoGoverno Caiado
Pessoada Goinfra
1 favorecida0 prejudicadas9 neutras
Relacionadas no arquivo
Atlético-MG tenta levar Ronaldinho a final, mas agenda atrapalha; entendaGoverno de Goiás avança na construção da Policlínica de MozarlândiaCaiado pode levar para o PSD a força política que construiu no União BrasilShows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilCaso Flávio é fardo que Trump deve lidar durante midterms, diz Arko AdviceBidu e Kaio César desabafam após a vitória do Corinthians: “Time merece”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h29
Pedir correção ou remoção