Caiado cresce, marca 15,3% na pesquisa AtlasIntel e surge como o mais competitivo entre governadores

A pré-candidatura do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) à presidência da República ganha um novo fôlego com o resultado da pesquisa AtlasIntel divulgada nesta sexta-feira (24/10). Caiado chega a 15,3% das intenções de voto em cenário estimulado, aparece à frente de outros governadores presidenciáveis e demonstra potencial para enfrentar Lula (PT), que disputará a reeleição.
Pontos-chave
- O governador goiano é defensor de múltiplas candidaturas no espectro da direita no primeiro turno como a melhor forma de enfrentar o petista, que tentará um quarto mandato.
- Neste cenário, com a inclusão dos nomes dos governadores de Minas Gerais e do Paraná, Caiado surge em segundo lugar (15,3%).
- Em terceiro, empatados tecnicamente, Romeu Zema (Novo) aparece com 10,6%, e Ratinho Jr. (PSD) com 10,4%.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/politica/caiado-cresce-marca-153-na-pesquisa-atlasintel-e-surge-como…Publicado originalmente em 26 de outubro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaPesquisa AtlasIntel ★
EstadoMinas Gerais
PessoaPT de Minas Gerais
Pessoade Tarcísio
PessoaRatinho Jr
PaísBrasil
EstadoGoiás
EstadoSão Paulo
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
CidadeSão Paulo/SP
PessoaRonaldo Caiado
EstadoParaná
PessoaMDB-União Brasil
EmpresaUnião Brasil
EmpresaPartido Republicanos
PessoaTarcísio de Freitas
PessoaRomeu Bellucci Zema
PessoaMichelle Bolsonaro
1 favorecida0 prejudicadas17 neutras
Relacionadas no arquivo
Pesquisas mostram vantagem expressiva para governadora no DFFlávio Bolsonaro e Lula empatam na última pesquisa antes do segundo turnoA disputa entre Flávio x Lula na capital federal, segundo pesquisa AtlasIntel na véspera do segundo turnoCuello evolui em recuperação e pode reforçar o Atlético-MG contra o GrêmioCopa do Brasil 2026: semifinais começam domingo e final será no Mané Garrincha, em Brasília“Exército de Lula” inspira canais de esquerda em eleições estrangeiras
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 14h44
Pedir correção ou remoção